quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha o ano novo...

Eu sei, post em cima da hora, já é dia 31 e eu aqui escrevendo.
Queria deixar claro que foi de repente mesmo. Estava sem nenhum espírito de Natal e com nenhuma vontade de deixar 2010. Foi aí que ouvi os fogos... aqueles coloridos, demorados, que deixam no final as suas luzes brilhantes. Normalmente, nos fins de ano, eu sempre fico animada. Quero logo montar a árvore de Natal, sempre invento alguma coisa. Mas esse foi um ano tão atípico para mim. Mais atípico que o próprio ano de vestibular. Arrumei meu primeiro emprego e o segundo também. Comecei a faculdade e terminei meu namoro. Foi aí que me vi sozinha. Sem ninguém para me segurar caso eu caísse, sem ninguém para me ajudar. Meus amigos com outras ocupações, estudos, trabalhos, eu fora de casa o dia inteiro. Me adaptei. Os estudos apertaram e não consegui dar conta de algumas coisas. Mesmo assim, descobri em mim coisas que não sabia que tinha. Força que veio não sei da onde. Fiz novos amigos. Bons amigos. E percebi que posso ter os meus antigos sempre perto de mim, e não de vez em quando. Também me desliguei de muitas coisas, continuo desligada de coisas importantes. Falta alguma coisa. Talvez tenha caído a ficha, talvez eu tenha percebido que a vida é muito mais do que eu pensava e admito que estou com medo. Medo de não dar conta de tudo.
O que eu peço para 2011, é exatamente aquilo que me falta. O que eu preciso para continuar seguindo em frente com coragem.

Um comentário:

Thaysa disse...

Sem dúvida alguma, estaremos sempre com você e pra isso não necessariamente precisaremos estar juntos. E não tenha medo Fê, ser feliz não dói! EU TE AMO E NUNCA DUVIDE DISSO POR FAVOR.