quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Look at the stars

Há muito tempo eu não observava o céu, e foi esperando o ônibus que dei conta de uma estrelinha que de tão pequena parecia não existir. Mas lá estava ela e outra, de repente apareceram várias. Avistei as três Marias, lembrei de quando era criança e essa sequência guiava os meus olhares. 

Muitas estrelas apareciam naquela época de estrada e se eu me perdesse, já sabia para onde deveria voltar o olhar. Hoje elas estavam lá. Elas sempre estiveram lá, mesmo quando eu me recusava a olhar para o céu, entendendo ser gente grande.
O fato é que nós nunca deixamos de ser crianças. Se repararmos bem, continuamos a querer atenção, carinho, amor, compreensão, abraços... 

Nota para mim: Olhe para aquela criança que um dia você foi e veja se não está sendo duro demais com ela, não se cobre tanto, não se maltrate, não fale coisas de você que não falaria para quem um dia você foi.

Nenhum comentário: