quarta-feira, 25 de novembro de 2009

The hardest part.




          A parte mais difícil de uma despedida, é você ter que dar adeus a pessoas e coisas que por muito tempo fizeram parte da sua vida. O colégio é uma etapa de aquisição de conhecimento e valores que são eternizados. Ter que dar um até logo aos seus amigos com a promessa de : "Vamos combinar de sair, sim!", "Claro que vamos nos ver!", "A parada agora é sair junto e se divertir, vamos nos ver sempre", sabemos que aquele dia a dia (sim, aquele que já foi muito chato e que você não aguentava nem mais olhar pra cara das mesmas pessoas) isso não vai voltar, não com os mesmos amigos, não com o mesmo carinho e nem com a mesma sinceridade.
          Guarde, guarde tudo o que puder, suas aventuras, suas piadas, seus recadinhos, fotos, depoimentos e tudo que faz lembrar dessa época, coloque em uma caixa e feche, um dia você vai abrir e vai ver que aqueles dias se tornaram inesquecíveis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estou esperando a ficha cair, porque ñ tenho a noção exatada da partida, ainda.
Espero ñ ficar desidratada de tanto chorar.

Dé. disse...

Espero não ficar desidratada de tanto chorar [2]. Acho que minha ficha só vai cair na colação, ou até mesmo em fevereiro, quando chegar a 'semana de volta às aulas' e... cadê a escola? Cadê o pessoal?! A faculdade chegou. A realidade a partir daí vai ser dura e a saudade daquele dias em que éramos um só vai apertar nosso coração.

Flor disse...

Nossa, ainda não caiu a ficha também ... acho que vai ter sempre aquela esperança de voltar e fazer tudo de novo.

Thaysa disse...

Sister! O blog está lindo, é realmente a sua cara, muito gracioso! Fiz um também, entra lá? =) Deixa um comentário dizendo o que achou, de preferência ¬¬ shuahsuahs Sobre o post, agora tenho a certeza de que nunca vamos nos separar, não somos meros colegas, somos AMIGOS, pra vida toda! Beijo amiga!