Estou meio enferrujada na leitura, mas tudo bem, as coisas vão voltando ao seu devido lugar. Por exemplo, agora estou lendo "Um amor para recordar" do Nicholas Sparks, e estou gostando horrores, apesar de já ter visto o filme. E eu chorei, é triste, mas ao mesmo tempo é MUITO bom.
Ok, sou um pouco suspeita para falar de livros, já que a maioria que leio, eu gosto... tenho vários favoritos enormes que podem nem ser tão bons assim.
Se bem que meu favorito mesmo é A Cidade do Sol. Já fiz um post sobre esse livro, e sempre fico sem palavras para descrever a perfeição com que o Khaled escreveu a história de duas mulheres afegãs, ressaltando os sentimentos de ambas. Recomendo!
Outro livro que realmente me surpreendeu foi "A menina que roubava livros". Ninguém quer levar a sério um livro narrado pela morte, mas não sei se é um livro que pode agradar a maioria porque tem pausa em cada acontecimento para explicar cada detalhe, da cor do céu ao barulho, mas depois desse livro, acho que a morte pode narrar qualquer história.
Stephanie Meyer também foi outra que depois de "A Hospedeira" posso falar que ela tem muita imaginação. O livro começa sem pé nem cabeça, mas depois tudo começa a se encaixar e levamos a história adiante, também gostei muito. Ainda mais se virar filme e o Jensen Ackles der vida ao Jared.. *-*
Bom, apesar de gostar bastante de ler, no último ano, me recuso a dizer que li dois livros. DOIS LIVROS. Mas prometo a mim mesma melhorar, porque quando se começa, sei muito bem que parar é difícil.
Um comentário:
Livros muito bons! :D
Tentarei achar o "Amor pra Recordar", heheheh
Beijinhos
Postar um comentário